Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico de Vila Velha conquista dois prêmios regionais

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) venceu o Prêmio Valor Empresarial 2020, nas categorias Hospital Público e Hospital Particular mais lembrado nos munícipios de Vila Velha e Cariacica. A solenidade aconteceu na noite de terça-feira (8/12), no Centro de Convenções de Vila Velha, e reuniu os representantes das instituições e empresas homenageados.

O prêmio é promovido pela revista Valor Empresarial, tendo como objetivo valorizar e destacar os empresários e instituições regionais. A escolha dos vencedores foi realizada em duas etapas, envolvendo pesquisa de opinião para a definição dos participantes e a votação popular.  Está é a segunda vez consecutiva que o hospital é premiado nas duas categorias.

Para Sirlene Motta de Carvalho, superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (AEBES), instituição mantenedora do HEVV, o reconhecimento da sociedade capixaba é fundamental e comprova o esforço da instituição para promover um atendimento de qualidade.

“Estamos orgulhosos por mais uma conquista do Hospital Evangélico de Vila Velha. Mesmo diante do atual cenário de enfrentamento à pandemia da Covid-19, as nossas equipes não desanimaram. Esse prêmio é fruto do trabalho de uma equipe aguerrida e merecedora”. 

 

Certificação


ONA 3