Tel. Geral Tel. Consulta

Representantes do Hospital Evangélico de Vila Velha participam de agenda no Ministério da Saúde, em Brasília

 

Os representantes do Hospital Evangélico de Vila Velha participaram de importantes agendas no cenário nacional. Em visita a Brasília, a superintendente Sirlene Motta de Carvalho e o Diretor de Relações Institucionais Ricardo Ewald, *acompanhados da deputada federal Soraya Manato*, participaram de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Dentre os assuntos abordados, apresentou as ações em andamento do projeto de ampliação da Unidade de Alta Complexidade Oncológica (Unacon) e reiterou o pedido da certificação para ser reconhecido como hospital de ensino. As obras da Unacon estão avançadas e a expectativa é inaugurar a primeira etapa ainda neste ano para atender a demanda reprimida, podendo realizar 59 mil radioterapias, 21 mil quimioterapias e 21 mil consultas por ano.

Além do Ministério da Saúde, os representantes do HEVV também participaram de uma reunião na Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB). Foram discutidas pautas relevantes do setor filantrópico, incluindo projetos, ações e estudos.

 “Aproveitamos a oportunidade para entregar o nosso Relatório de Atividades Anual e reforçar que conseguimos desempenhar um importante trabalho, apesar dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19”, afirma o diretor Ricardo Ewald.

 

 

Certificação


ONA 3