Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico vence prêmio promovido pela Fehofes

 

A noite desta quinta-feira (25) foi especial para o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). O HEVV foi vencedor de duas categorias do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas, da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes). A instituição recebeu o prêmio nas categorias: Segurança do Paciente e Gestão de Pessoas.

“Esses prêmios evidenciam as boas práticas de gestão realizadas por equipes altamente qualificadas, comprometidas, aguerridas e apaixonadas pela instituição. Às nossas equipes, a nossa profunda gratidão. Vocês nos inspiram sempre! Nossa gratidão ao Deus criador e sustentador da vida!”, agradece a superintendente Sirlene Motta de Carvalho.

Um dos projetos desenvolvidos no HEVV desde 2016 é o “Protocolo de dor torácica em hospital de referência cardiológica”. Esse trabalho ganhou na categoria Segurança do Paciente e foi apresentado por Flávia Marcelino Sartori, que é analista de gestão de risco do setor de qualidade do HEVV.

“Esse é reflexo de uma equipe engajada que visa as boas práticas de segurança. São os profissionais que atuam nos setores de urgência e emergência, da hemodinâmica e do laboratório que colocam em prática o protocolo, garantem o atendimento eficaz e salvam vidas”, destaca a analista.

O HEVV disputou o prêmio com os hospitais filantrópicos de grande porte do Espírito Santo, que são aqueles que possuem mais de 100 leitos.  A instituição foi reconhecida por desenvolver projetos que são voltados para oferecer melhor atendimento ao paciente e aperfeiçoar a gestão como o trabalho: “Líderes empoderados, empregados engajados”, que venceu na categoria de Gestão de Pessoas, e foi apresentado pela coordenadora do RH do HEVV, Edilane Martins da Fonseca.

“Essa é uma conquista de toda a instituição. Vencer esse prêmio só foi possível devido ao amplo trabalho e empenho de todos os gestores e funcionários. Toda a equipe está de parabéns! O nosso objetivo é manter o Evangélico como hospital de excelência”, reforça a coordenadora.

 

Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas

O prêmio foi realizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes) pela primeira vez. O objetivo é premiar projetos de hospitais filantrópicos do Estado que se destacam nas categorias Gestão de Pessoas, Segurança do Paciente, Gestão de Processos e Dignidade Humana.

Luiz Nivaldo da Silva

Esteve à frente da Presidência da FEHOFES durante 17 anos, tendo participado também da Diretoria da CMB – Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, de 2011 a 2013, como Diretor de Comunicação e da Rede Saúde Filantrópica.

Empenhou esforços no contato com Parlamentares Federais e Estaduais, além de conseguir o apoio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo que criou, a seu pedido, o Dia dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo, comemorado no dia 11 de março.

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Certificação


ONA 3