Tel. Geral Tel. Consulta

Profissionais do HEVV participam da Semana do HEncanto

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) promoveu momentos especiais e de acolhimento para os colaboradores que trabalham na unidade. No Centro de Convivência do hospital, os empregados tiveram a oportunidade de participar de atividades de relaxamento e cuidados com a beleza.

“Está sendo uma semana maravilhosa. Percebo como a direção do hospital se preocupa com o bem-estar do funcionário que trabalha aqui diariamente”, relatou Lidiany Datas, que atua como auxiliar administrativo de internação no HEVV e passou pela designer de sobrancelhas.

Conhecida como Semana do HEcanto já é esperada pelos empregados no mês de maio. A programação é realizada para celebrar o Dia do Trabalhador (1° de maio), Dia da Enfermagem (20 de maio) e Dia do Técnico de Enfermagem (20 de maio).

“Há seis anos nós promovemos esse evento para os nossos empregados. Eles são fundamentais para o bom funcionamento do hospital e esse é o momento que podemos cuidar deles. E nesse ano, trouxemos novidade com os profissionais da área da beleza como designer de sobrancelhas e esteticistas”, relatou a coordenadora do RH do HEVV, Edilane Martins.

Flávio Rouver é analista administrativo do patrimônio e teve o corte de cabelo renovado durante a ação. “Eu achei uma ótima iniciativa do HEVV. Participei da ginástica laboral e cortei meu cabelo. Fiquei muito feliz de participar de um momento como esse com meus colegas. Essas ações deixam o ambiente de trabalho mais divertido”, afirma o empregado.

A Semana do HEncanto é preparada todos os anos com muito carinho e mostra a importância que cada colaborador tem para a empresa. “Essa é uma semana que promovemos o lazer, o descanso e aumento da autoestima do empregado. Mostramos para eles que estar no ambiente de trabalho também é muito prazeroso”, destaca a analista de RH do HEVV, Narla Isabel Barrozo Vale.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Certificação


ONA 3