Tel. Geral Tel. Consulta

Lideranças do Hospital Evangélico participam de oficina voltada para inovação

Para fortalecer a cultura de inovação e agregar à missão institucional, que é promover saúde e conhecimento com inovação, os gestores do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) participaram da oficina onboard do programa Innovation Learning do EvangélicoLAB.

A oficina no formato onboard traz uma proposta inovadora para que os participantes tenham a iniciativa de discutir questões criativas sobre temas relevantes da atualidade por meio de jogos diferentes. A dinâmica foi realizada no Sebrae LAB, em Vitória, nesse mês de junho.

Durante o curso, os gestores trabalharam em equipe utilizando estratégias, competências e habilidades para resolver as adversidades do dia a dia na área hospitalar, pela metodologia onboard com o jogo Pandemic. “Foi uma forma de aprendizado muito criativa. Participamos de um jogo voltado para a área da saúde que nos permitiu compartilhar conhecimento e desenvolver novas ações na nossa gestão”, ressalta a gerente de comunicação do HEVV, Lays Magri.

Trabalhar a inovação em saúde é uma estratégia da instituição que visa melhorar continuamente a assistência gerando valor agregado ao paciente. O Hospital Evangélico procura promover continuamente a formação de seus funcionários com o objetivo de garantir um sistema de saúde integrado, sustentável e de qualidade para o capixaba.

“O innovation Learning é um programa de formação para gestores que faz parte do EvagélicoLab, pois a base de qualquer inovação são as pessoas e investir na formação delas é essencial para que o processo aconteça. O Sebrae LAB vem como um importante parceiro nesse sentido, pois a oficina onboard foi realizada no espaço deles e com metodologia totalmente voltada para a nossa área”, reforça a gerente do Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação do HEVV, Dra. Elimar Ponzzo Dutra Leal.

  

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3