Tel. Geral Tel. Consulta

Horários de Visita


Todas as visitas foram suspensas
em determinação a Portaria 038-R da Secretaria de Saúde do Espírito Santo (SESA). Essa medida busca conter o avanço do novo coronavírus.

ORIENTAÇÕES AOS ACOMPANHANTES:

1. Perfil: Os acompanhantes não podem fazer parte do Grupo de Risco, devendo: Ter menos de 60 anos; Estar sem sintomas gripais; Não ser gestante; Não possuir doenças crônicas.

2. Troca: O horário de troca dos acompanhantes está sendo realizado de 8h às 9h da manhã, na Recepção Principal do hospital. Neste momento, durante a pandemia, não há possibilidade de flexibilização do horário de troca, devendo os familiares se organizarem dentro do horário padrão, visando reduzir o fluxo de pessoas dentro do hospital.

3. Refeições: As refeições servidas ao acompanhante são café da manhã, almoço e janta (horários: 7h30, 11h30 e 17h30). Tais refeições são servidas pelas copeiras, dentro dos quartos, nos mesmos horários das refeições do paciente. Lembramos que não é permitido trazer alimentos de fora do hospital sem autorização do setor de nutrição, tanto para o paciente quanto para o acompanhante.

BOLETIM MÉDICO:

1. Para apartamentos e enfermarias de precaução padrão: O boletim está sendo realizado pelos médicos de referência, com informações sobre o quadro clínico, fornecidas diretamente aos pacientes e acompanhantes. Em caso de dificuldade de contato com a família, a equipe multidisciplinar auxiliará no contato, bem como na autorização para familiares comparecerem ao hospital, em horário restrito, se necessário.

2. Para apartamentos e enfermarias de precaução Covid-19: O boletim médico está sendo realizado por telefone no período da manhã (podendo haver variação de acordo com a demanda). Solicitamos que mantenha o contato do familiar de referência do paciente atualizado no cadastro, para recebimento do boletim.

3. Para UTI's: O boletim médico está sendo realizado de maneira presencial, devendo comparecer ao hospital apenas um familiar de referência (fora do grupo de risco e sem sintomas gripais) de cada paciente, utilizando máscara de proteção, nos seguintes horários: UTI's 1, 4 e 5 às 11h30 e UTI's 2 e 3 às 12h.

Contamos com o apoio e a compreensão de todos durante esse momento!

Certificações
ONA 3