Tel. Geral Tel. Consulta

Lenços e turbantes são doados para pacientes do HEVV

Nesse mês, a campanha do Outubro Rosa fica mais forte com as ações de amor e carinho.  O Hospital Evangélico de Vila Velha recebeu uma doação de mechas de cabelo, camisetas, lenços, bandanas, turbantes e chapéus da Associação das Mulheres para a Paz Mundial (AMPM).

Parte do material foi produzido pelo projeto Amor em Fios. Voluntárias que moram no sul do país confeccionam e depois doam esses produtos para hospitais de quase todos os estados brasileiros.

Genilda Belarmino é uma das voluntárias da AMPM e fala como é gratificante realizar essa doação “Meu coração é só amor! Ajudar os pacientes a recuperar a autoestima em um momento em que eles estão tão vulneráveis é gratificante”, fala Genilda.

Para a gerente de Captação de Recursos do Hospital Evangélico, Carina Riguetto, ações como essa enchem o coração de felicidade. “Nós queremos que a nossas pacientes se sintam bem durante o tratamento. Por isso, é muito importante manter o nosso banco de Lenços e Perucas com um material tão bonito e de qualidade”, reforça a gestora.

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Certificação


ONA 3