Tel. Geral Tel. Consulta

Projeto Amores é iniciado em Vila Velha

O projeto Amores foi lançado na noite desta quinta-feira (28), em um restaurante localizado em Vila Velha.  No evento, estavam as madrinhas e os padrinhos do projeto, além dos diretores da Aebes, que é a entidade mantenedora do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV).  

A ideia principal do projeto é ser uma associação que dá apoio aos pacientes que fazem tratamento de câncer no HEVV. Para isso, serão produzidas peças como bolsas e toalhas de praia, t-shirts, pareôs e cangas, as quais serão vendidas e o lucro será 100% revertido para o setor de oncologia do HEVV.

Uma das idealizadoras do projeto Amores é a oncologista do HEVV, Virgínia Altoé Sessa. Ela diz como surgiu a ideia. “O Amores nasceu do amor pelos pacientes oncológicos e da parceria com duas mulheres apaixonadas por moda, a Nazareth e a Bia. E a partir daí, a Fernanda, a Liliajane, a Ana Vitorino e a Albina abraçaram a causa com o corpo, a alma e o coração. Nosso objetivo é espalhar amor para os pacientes oncológicos através da moda”, conta a médica.

 

Para manter a associação, foi criada a @doe.amores, a Moda que Doa. Nessa rede social, será possível encomendar as peças produzidas pelo projeto. “Essa será a nova forma de multiplicar esse amor, de praticar a empatia e realizar a doação”, explica Dra. Virgínia.

A superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, ficou muito feliz com a iniciativa. “Ações como essas deixam o nosso coração transbordando de alegria. Com certeza, esse recurso irá ajudar várias mulheres”, agradece a gestora.

                

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3