Tel. Geral Tel. Consulta

Campanha realizada pela Farmácia Mônica arrecada recursos para Unacon

Solidariedade! Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) é abraçado pelos clientes da rede de Farmácias Mônica e recebe uma doação de R$60 mil reais fruto da campanha Troco Solidário.  A rede de Farmácias Mônica, primeira parceira do projeto, fez uma campanha durante três meses em todas as unidades e arrecadou essa quantia.

A entrega da doação foi realizada na última quinta-feira (04) no HEVV pelo proprietário da rede de Farmácias Mônica, Delci Pereira da Silva, junto com o gerente da rede, Renato Vietcheky, e mais três funcionárias que tanto se dedicaram à campanha. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente da Aebes, o pastor Rodrigo André Seidhel, a superintendente da Aebes, Sirlene Motta, o diretor de relações institucionais, Ricardo Ewald, além da diretora de negócios ambulatórias do HEVV, Melina Ferreira Ferrari.

Durante a reunião, foi apresentado um vídeo que contava a trajetória da Aebes e do hospital Evangélico. O empresário, Delci Pereira, ficou impressionado com a gestão feita pela instituição e disse que estava ainda mais feliz com a parceria firmada.  “Nós abraçamos a causa. Sabemos que o mínimo que contribuímos faz o bem para muita gente. Esse recurso vai ajudar muitas pessoas e isso me deixa muito mais alegre”, afirma o proprietário.

A emoção esteve presente durante toda a reunião. O presidente da Aebes, pastor Rodrigo André Seidhel, expressou o sentimento de gratidão e como se sentia honrado com essa parceria. “Para nós é uma imensa felicidade receber esse valor que tanto ajudará na estruturação interna da Unacon”, agradece o presidente.

A superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, também ressaltou a importância dessa verba nesse momento. “Essa parceria vai ficar registrada na nossa história. Agradeço a todos que abraçaram a nossa causa e, principalmente, a rede de Farmácias Mônica que viabilizou que essa verba chegasse até o nosso hospital”, ressalta o presidente.

Participaram da campanha 37.000 clientes da rede de farmácias Mônica. Foram pessoas solidárias que tiveram o desejo fazer o bem para o próximo.  E isso só foi possível devido ao empenho dos 180 funcionários da rede que faziam o pedido com tanto amor. Erika Storch é uma das funcionárias que abraçou o projeto com muito carinho. “Eu me emociono só de lembrar que quem mais doou era quem menos tinha. Deus colocou essa oportunidade na minha vida, de participar de um projeto que envolve amor. Foi um imenso prazer participar do Troco Solidário”, relata a funcionária.

70% do recurso arrecadado pela rede de farmácia foi por doação e 30% por meio do troco solidário. A campanha vai continuar até o mês de dezembro. O projeto Troco Solidário começou nesse ano com o objetivo de ampliar o número de doações para contribuir com a aquisição de equipamentos e materiais para o Hospital Oncológico-Unacon. 

         

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3