Tel. Geral Tel. Consulta

Novo ambulatório do HEVV começa a funcionar na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (04), os pacientes do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) receberão atendimento no novo ambulatório do hospital. O espaço está localizado na rua Raposo Tavares que também fica no bairro de bairro Alecrim, em Vila Velha. 

Nessa primeira fase serão realizadas no local as consultas das seguintes especialidades médicas: torácica, vascular, cabeça e pescoço, mastologia, urologia, cirurgia plástica, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, neurocirurgia, dermatologia, marcapasso, transplantes, nefrologia, cirurgia oncológica e hepatologia.

De acordo com o gerente do Núcleo Interno de Regulação (NIR) do HEVV, Maxson de Paula Souza, a mudança está acontecendo de maneira gradativa. “A nossa expectativa é que a partir do dia 25 de setembro todas as especialidades do HEVV sejam atendidas no novo ambulatório. Isso inclui as especialidades de bariátrica, cardiologia, anestesia, infectologia, equipe multidisciplinar e o teste ergométrico”, destaca o gerente.

O novo espaço conta com 19 consultórios, uma sala para exames, uma sala de procedimentos com recuperação pós-anestésica, uma sala de pequenos procedimentos e uma sala para teste ergométrico. “Com o novo ambulatório vamos proporcionar ainda mais conforto e bem-estar para o nosso paciente. Foi um espaço totalmente projetado para ampliarmos o nosso atendimento”, ressalta a diretora geral do HEVV, Melina Ferrari.

Vale ressaltar, que o novo ambulatório fica ao lado da escola UMEI Julierme da Cruz Dias e o acesso permanece pela rua Três Irmãos. Em caso de dúvida sobre o endereço do novo espaço, é só entrar em contato no número: 2121—3777.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Certificação


ONA 3