Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico participa de fórum sobre atenção domiciliar

Nesta sexta-feira (15), será realizado o 1º Fórum Regional de Atenção Domiciliar no Espírito Santo. O evento contará com a participação de profissionais de saúde especializados no assunto que atuam tanto em âmbito local como nacional para discutir essa modalidade de atendimento e seus benefícios aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante o fórum, serão apresentados dados do programa de atendimento domiciliar no Estado, relatos de pacientes e experiências do programa de desospitalização, além de palestras e mesa redonda sobre o tema.

“Essa será uma excelente oportunidade de apresentarmos os resultados positivos do serviço. Falaremos sobre os desafios da implantação do programa, de como ele está sendo desenvolvido pelas equipes atualmente e sobre as possibilidades de expansão”, ressalta Maxson de Paula, que é o coordenador das equipes do programa de atendimento domiciliar do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV).

Site Foto fórum Melhor em Casa Equipe do programa de atendimento domiciliar

O evento que está sendo promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA) em parceria com a Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (AEBES) acontecerá no auditório do Sebrae, em Vitória, a partir das 13h.

“Essa é uma política pública que tem como objetivo oferecer melhor qualidade de vida para o paciente durante o tratamento. Hoje contamos com seis equipes completas, formadas por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social e fisioterapeuta que levam um atendimento humanizado para o paciente capixaba”, reforça Maxson de Paula.

Os interessados em participar do fórum ainda podem fazer a inscrição no link.

 

1º Fórum Regional de Atenção Domiciliar no Espírito Santo

Data: 15/09/2023

Local: Auditório do Sebrae – rua Belmiro Rodrigues da Silva, nº 170, Enseada do Suá, Vitória

Horário: 13h às 18h

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

 

Certificação


ONA 3