Tel. Geral Tel. Consulta

Coral HEncantar se apresenta para funcionários e pacientes do Hospital Evangélico

O coral HEncantar levou música e a alegria para pacientes e funcionários do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) nesse mês de dezembro. O grupo percorreu corredores e setores do hospital cantando músicas natalinas.

Dona Dejanira de Paula estava no hospital quando o coral se apresentava. Ela veio visitar um amigo que estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI). “Música é vida e faz muito bem para nossa alma. É a primeira vez que vejo esse coral cantar e estou achando lindo!”, ressaltou a costureira.

 Coral HEncantar na recepção central do HEVV

O coral HEncantar existe há 26 anos e é formado por funcionários do HEVV e voluntários. “Nós fazemos essa apresentação para proporcionar um momento de descontração para os pacientes e seus acompanhantes. Sabemos que o mês de dezembro é muito especial, mas muitos pacientes não poderão estar em casa com a família, então nosso objetivo é alegrar o ambiente”, relata o diretor de relações institucionais do HEVV, Ricardo Ewald.

O coral se apresentou na recepção central, no setor da nefrologia e no hall do segundo andar do hospital. E quem também prestigiou a performance do grupo foi a fisioterapeuta que atua no HEVV, Tamires Ribeiro. “Eu trabalho no Hospital Evangélico há três anos e sempre acho a apresentação do coral emocionante! Quando eles cantam parece que o ambiente se ilumina, faço questão de acompanhar esse espetáculo”, elogia a fisioterapeuta.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Certificação


ONA 3