Tel. Geral Tel. Consulta

Bazar do Hospital Evangélico está com novos produtos

O Bazar do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) está com novos produtos que podem ser usados durante o carnaval. Agora, fazem parte do acervo lenços diferenciados e suportes para isopor, latinhas e garrafas. Todo o material foi doado pelas artesãs Déia Ribeiro e Tânia Arruda.

“Recebemos essa doação com muita alegria! São peças lindas que além de compor o visual para o carnaval também incentivam a moda sustentável. E a melhor parte que todas estão com um preço excelente”, fala a gerente de captação de recursos do HEVV, Juliana Brandão.

Além dessas peças, as artesãs também doaram fronhas para travesseiros, capas para almofadas, porta-lápis e porta-calcinhas. “Nós temos uma grande parceria com a empresa Nuvem Sublimação. Reaproveitamos diversos tecidos que não serão mais utilizados e transformamos em lindas peças criativas e úteis”, disse a artesã Déia Ribeiro.

 Lenços e suportes para latinhas e garrafas no bazar do HEVV

O Bazar do HEVV funciona desde o mês de outubro de 2023, no Hospital Evangélico, no bairro Alecrim, em Vila Velha. Lá, também é possível encontrar roupas novas e seminovas, calçados, acessórios e artesanato em geral. O material que é recebido por meio de doação passa por uma pré-seleção, e posteriormente, por uma higienização e só depois é vendido para a população. Todo recurso arrecadado no espaço é destinado para o setor da oncologia e projetos do Hospital Evangélico.

 

Serviço:

Bazar do Hospital Evangélico de Vila Velha

Local: Rua Vênus, s/n, Alecrim, Vila Velha 

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Telefone WhatsApp: (27) 99276-2104

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Certificação


ONA 3