Tel. Geral Tel. Consulta

Aebes realiza Assembleia Geral e define representantes para o biênio 2024/2026

A Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) realizou uma Assembleia Geral Ordinária, nesta segunda-feira (25/03), para definir os representantes do biênio 2024/2026. Durante a reunião, foram eleitos os membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e a Diretoria Executiva.

O cargo da presidência da Aebes continuará sendo ocupado por Rodrigo André Seidel que foi reeleito. “É uma grande alegria permanecer presidente dessa instituição! A Aebes já é referência na área da saúde e continuar nesse cargo é um presente porque significa que vamos seguir trabalhando muito para levar saúde de qualidade a todos os capixabas”, comemora o pastor Rodrigo.

Os representantes da Diretoria Executiva são: Rodrigo André Seidel (presidente) Helmar Antônio Henrique da Silva (vice-presidente), Josué Vieira Amorim (primeiro-secretário), Wilson Lords Torres (segundo- secretário), Allan Rodrigues de Oliveira (primeiro-tesoureiro) e Wanderlei Carvalho da Costa (segundo-tesoureiro).

Diretoria Executiva

Para o Conselho de Administração foram eleitos: Ana Guilhermina Martins Hubner, Allan Rodrigues de Oliveira,Helmar Antônio Henrique da Silva, Ilma de Camargos Pereira Barcellos, Jackson Gabler, Josué Vieira Amorim, Lemim Vieira Lemos, Vanderlei Boldt, Markus Vinícius Tosta da Silva, Rodrigo André Seidel, Wanderlei Carvalho da Costa e Wilson Lords Torres.

Conselho de Administração

No Conselho Fiscal foram escolhidos: Alexandre Rosado Barbosa (relator),Segleinda Neumann (secretária), Arlete Passamani Reis (titular) e no Conselho de Ética estão: Abdiel Bibiano Neves (relator), Andrea Teles da Silva  (secretária), Antônio Xavier Soares (membro), Jaqueline Kuster Silva Schltz (membro), Soerem Ferreira de Miranda  (membro) e Renato Bueno Rocha (membro).

Conselho Fiscal

Conselho de Ética